quarta-feira, 1 de setembro de 2010

2010 O ano decisivo!!

18/12/2010
É a data do fim do meu ano letivo,o fim,depois de 12 anos de acordar cedo e ir todos os dia para escola,amizades, professores, da tristeza só de pensar.
Acaba que passamos todos os dia desejando que acabemos de estudar,mas quando esse dia realmente chega não sabemos o que fazer ficamos perdidos sem reação pois descobrimos que era realmente importante para nós aquelas 4 horas que ficávamos trancados dentro daqueles corredores e salas de aula,com professores que achávamos que eram chatos, mas nos últimos dias nos pegamos pensando neles nos colegas insuportáveis com as piadinhas sem graça e até rimos mas é só por um momento  acabamos a reflexão com lágrimas nos olhos imaginado quando é que vamos nos reencontrar e festejar,uns vão trabalhar outros estudar mais ainda, mas vamos perder o contato com toda a turma que dividimos a vida durante 3 longos anos.Se a pessoa for igual a mim mesmo após o fim vou continuar indo lá no MAC para ver meus professores,me chamem de puxa saco mais meus professores foram meus melhores amigos durante toda a minha vida letiva numero aqui os sete mais:
Ana Karine-português 2008
Viviane-Francês 2007 à 2009
Danielle-Filosofia 2010
Larissa-Física 2009
Rosemary-Português2009 à 2010
Rodrigo-Física2010
Izilda- Ciências e Biologia 2007 e 2010
Nestes últimos meses vou começar a me despedir da boa vida de só estudar para começar uma nova etapa na minha vida espero que vocês me acompanhem e para os alunos do MAC que também concluem este ano sua etapa de ensino médio curtam o máximo possível destes  últimos momentos não percam nenhuma oportunidade de estudar,se divertir, juntar a turma para sair,de aprender a respeitar os professores que não suportemos mas que nos ensinam tanto sem percebermos.

Para os que me lêem agora me despeço dizendo que volto assim que possível e que espero que meu  relato não seja enfadonho,este é meu primeiro texto de muitos,evoluindo a medida que praticamos.
Uma boa tarde e um belo começo de noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário