segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Viviane Vieira





Vivi como na verdade a chamo.
A mestra número dois por ordem de chegada não de importância, admito que demorei para reconhecer seu valor.Mas agora farei de tudo para recompensar o tempo perdido..
Sempre vou lembrar de tudo o que passamos das conversas super construtivas,afinal é graças a você que hoje gosto da Clarice Lispector, sei que talvez você nem lembre mas teve uma conversa na frente da sala dos professores que me revigorou pois eu precisava desabafar,e você me ouviu...Só espero que não tenhas me entendido mau.
Me ensinaste também o amor pelo idioma magnífico que é o francês, me inspiraste uma personagem magnífica,uma grande guerreira.
Espero te ver em minha formatura e quem sabe em um lançamento,seria um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário