quinta-feira, 10 de março de 2011

A loirinha

Ester Milene
Bem...o que escrever sobre Ester Milene?
A menina mulher,a pessoa incrível que Deus me permitiu conhecer,aquela que não me deixa ficar triste,a que enxuga as minhas lágrimas,e escuta meus problemas sem reclamar ou me julgar.
Uma amiga excepcional,para todo e qualquer momento,a que com um sorriso derrete o gelo do meu coração,a amiga que sempre tem a palavra certa,quando estou em um momento incerto,até quando  você escreve as coisas sem saber o porque!
Obrigada Ester pela amizade que me devotas,que Deus te proporcione ainda muitas alegrias,um grande abraço.
da Meninona 
Sua eterna amiga
11/01/2011

Um comentário:

  1. Flor mais fofa! como eu fico lisongeada com esse post *-* obrigado vc por td...sempre perguntando se estou bem... e se preocupando...o post devia ser sobre vc! rs Que D-s te ilumine sempre! amo vc em Cristo, menina ..kiss

    ResponderExcluir