sábado, 26 de março de 2011

Ruivinha


A minha filha mais complicada admito e por isso a mais amada e com quem eu mais me preocupo,é com quem eu me surpreendo mais,sempre coisas boas,quase sempre,sabe Thalita sei que as vezes não nos entendemos, mas eu sei que você entende,afinal é coisa de mãe!!!
Estou sempre ao seu lado sabes disso até quando você não me permite isso.Sempre aqui mesmo quando você sai correndo da galeria,amei o ano que estudamos juntas,menos quando perdi aquela amizade"Tic-Tic", mas foi um bom ano.
Deixo registrado aqui o imenso amor que sinto por ti,nunca me esqueças,pois nunca te esquecerei afinal mãe nunca esquece,não é mesmo???
Beijos em seu coração e um grande abraço da menina que um dia chorou em seu ombro buscando uma amiga!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário